Powered By Blogger

Montanhas do Paraná e do Brasil

Montanhas do Paraná e do Brasil

Compartilhe

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Levando meu filho para passear



Como é bom levar nossos filhos para passear, leva-los para lugares que eles adoram, o meu filho não é diferente. Já fazia algumas semanas que ele me pedia para ir passear em alguma montanha, então escolhi o Morro do Canal, combinei com minha esposa e lá fomos nós. O Domingo prometia um tempo razoável as chances de chuva eram grandes, mas não choveu. Chegamos ao Morro umas nove da manha. Na subida meu filho mandou bem e com calma chegamos no cume as 12:00. Canal estava lotado, muitas crianças e turistas. Fizemos um lanche no cume, tiramos algumas fotos e logo voltamos. No cume nada se enxergava nada, a serração tomou conta de todo o lugar. A volta foi um pouco mais complicado, nos primeiros obstáculos logo no inicio da descida, meu filhão teve um pouco de dificuldade para descer as escadinhas. Mas com um pouco de superação tomava coragem, teve até um momento em que um montanhista nos ajudou na descida. Depois de uma hora e meia já estávamos na fazenda para fazer aquele lanche e voltar para casa. Quero ver se até o final desse mês ou começo do outro levo para acampar no Araçatuba.
















Nenhum comentário: