Powered By Blogger

Montanhas do Paraná e do Brasil

Montanhas do Paraná e do Brasil

Compartilhe

quinta-feira, 13 de abril de 2017

42 montanhas de vida










Hoje completo mais um ano de vida já são 42 outonos, invernos, primaveras e verões. Já são muitas histórias para contar, muitas trilhas, caminhos e montanhas percorridas, cada coisa que me aconteceu no longo dessa vida que ainda só está no começo, imagina quando eu completar 84 anos. Lembro da minha infância, como foi difícil, da minha juventude das inúmeras tentativas frustradas nas festinhas para tentar paquerar alguma menina e nunca conseguia, eu acho que eu era muito feio. Mas hoje eu me considero um homem bonito, não bonito de beleza, mas sim de experiência de vida, de boas amizades, de respeitar o próximo e sempre observar o que me está em volta.




Agradeço a Deus pela vida que eu levo, pelo bom emprego que tenho, pela minha saúde que é muito boa, pelos amigos e pela minha família. Agradeço a Deus pelas inúmeras portas que se fecharam e outras que abriram, pelos diversos “NÃO” recebidos e pelos “SIM” alcançados. Foram tantas coisas em minha vida, lembro do meu primeiro emprego em um supermercado, depois ‘chapeiro” de uma lanchonete de uma grande loja em Curitiba, dos 4 anos trabalhando a noite em uma fábrica de papel entre outras empresas trabalhadas, umas foram boas, outras ótimas como a RPC TV, outras frustrantes. A péssima experiência em trabalhar na Volvo foi uma delas, mas o bom de tudo isso que a gente aprende é leva tudo isso no nosso currículo. Obrigado Senhor Deus pelo meu filho Vinicius, que hoje com 15 anos está seguindo o caminho do bem. Obrigado Senhor Deus pela minha esposa Antonia, que hoje espera nosso filho Arthur, que o Senhor o abençoe que ele venha nesse mundo com muita saúde, paz e que nos possa dar muitas alegrias. Obrigado Senhor pela minha família, pelos meus pais, meu irmão e pelas minhas irmãs. E todos que em volta fizeram dessa família crescer ainda mais.














Que o Senhor me conceda mais força para percorrer as trilhas e montanhas, que cada desafio seja superado. Que o Senhor jamais me deixe cair. Hoje é um dia especial, não somente para relembrar tantas coisas em minha vida, mas sim por ter superado cada desafio.
Quantos momentos bons, quantos amigos revelados, uns “super” amigos, outros que caíram no meu bom senso por não saber aproveitar a amizade que eu tinha para oferecer. A vida é assim mesmo.




Que a vida continue na vontade de Deus até o meu máximo.


Abraço a todos.

Reginaldo Mendes