Powered By Blogger

Montanhas do Paraná e do Brasil

Montanhas do Paraná e do Brasil

Compartilhe

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Terça nada para fazer, quarta Caioba em baixo de chuva.



Depois da ressaca do dia seguinte em que tivemos que chegar empurrando as bicicletas, terça foi um dia de descanso, não fizemos nada ou fizemos, mas não vou contar nesse blog é claro. O dia amanheceu em baixo de chuva, muita chuva, as ruas estavam alagando com possas de águas para todo lado. Preparei um café especial para ela, não muito chique. As ruas estavam desertas. Almoçamos, e a tarde fomos para um lan house para saber da previsão do tempo, pois queríamos ir na quarta ou na quinta acampar na Ilha do Mel. O tempo não dava trégua, para dar uma descontraída na vida, ao cair da tarde fui rapidamente numa banca compra camarão e fazer uma aperitivo para nós dois, uma cervejinha para acompanhar e uma bebidinha especial para ela e ficamos a noite assistido TV.


Na quarta nada especial, resolvemos aproveitar que não estava chovendo em Santa Teresinha e decidimos a tarde ir para Caioba. O tempo parecia que ia ficar bom, só aparecia, ao chegamos em Matinhos mais chuva e muita chuva, Caioba estava alagado, ficamos ilhados num supermercado sem poder ir para lugar algum, esperamos o ônibus embaixo de muita chuva, fomos para o ponto de ônibus e pegamos o que já estava nos esperando. Caioba estava todo em baixo de água as ruas estavam alagadas.


Chegamos em casa, fiz uma jantinha fui comprar algo para levar para ilha do mel e ficamos mais uma vez assistindo TV. Fomos dormir cedo se é que você acredita rsrsrs, e torcemos para que na quinta feira o dia amanheça bom.



Próxima postagem: Ilha do Mel e um dia lindo